Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Credores aprovam planos da OGPar e OGX Áustria



04/06/2014 | 00:20


O grupo OGX obteve há pouco a aprovação dos credores para os planos de recuperação judicial da holding Óleo e Gás Participações (OGPar) e da subsidiária internacional OGX Áustria, segundo fonte próxima ao processo.

Com isso, a assembleia de credores do grupo terminou com o sinal verde às propostas de reestruturação de todas as empresas envolvidas.

Na OGPar votaram a favor do plano 67,11% dos credores e 90,45% dos créditos presentes. Na OGX Áustria a aprovação se deu por 62,12% dos credores e 90,45% dos créditos presentes na reunião. A votação foi encerrada cerca de sete horas e meia após a abertura dos trabalhos, às 15h10 desta terça-feira.

A lei de recuperação judicial exige a aprovação da proposta por credores que representem mais da metade do valor total dos créditos presentes à assembleia e, cumulativamente, pela maioria simples dos credores presentes.

Mais cedo os credores deram aval ao plano de recuperação judicial da OGX Petróleo e Gás, subsidiária operacional do grupo e que concentra a maior parte dos créditos de US$ 5,8 bilhões discutidos no processo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;