Esportes Titulo
Palmeirenses silenciam após empate contra o Rosário Central
Do Diário OnLine
16/03/2006 | 20:52
Compartilhar notícia


Má atuação do Palmeiras virou sinônimo de silêncio dos jogadores no Parque Antártica. Nesta quinta-feira, assim como ocorreu após as derrotas para Santos e América no Paulistão, nenhum atleta titular do Verdão falou com a imprensa sobre a sonolenta exibição da equipe na noite desta quarta-feira, que empatou em casa por 0 a 0 contra o Rosário central (ARG), pela Libertadores.

Apenas os reservas Thiago Gomes e Cláudio deram entrevistas aos jornalistas. Nenhum dos dois chegou sequer a entrar em campo durante o jogo contra os argentinos.

Ambos afirmaram que foi uma opção deles dar entrevistas. Eles disseram que se sentem como parte do grupo, que é unido tanto na vitória como na derrota.

Apesar de terem feito apenas exercícios físicos, Cláudio declarou que seus companheiros não quiseram conversar com a imprensa porque estavam cansados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;