Cultura & Lazer Titulo
Mais de mil participam do Pólo Dá Vida em Sto.André
Por Verônica Fraidenraich
Do Diário do Grande ABC
12/03/2006 | 07:51
Compartilhar notícia


Cerca de mil pessoas participaram neste sábado do Pólo Dá Vida, organizado pelo Pólo Petroquímico do Grande ABC. O evento ocorreu no Parque Erasmo, em Santo André, e ofereceu serviços na área de saúde, beleza e até jurídica.


A dona-de-casa Jenifer Pires Martins, 22 anos, levou o filho Renan, 8 anos, para cortar cabelo, passou pelo dentista e aproveitou para consultar um advogado. “Ele mandaram procurar a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) sobre a pensão do meu marido que mora no Rio”. No próximo dia 18, o Pólo estará em São Paulo, na EE Cidade Osaka (rua Baronesa de Muriti, 380, Parque São Rafael). No dia 25 será a vez de Mauá receber o evento na EE Sada Umeizawa (rua Santa Rita, 20, Jardim Santa Cecília) e no dia 1º de abril será em Rio Grande da Serra, na EE Cassiano Ricardo (rua Agostinho, s/n, Vila Figueiredo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;