Política Titulo
Votação é encerrada na Austrália, Japão, Suíça e Israel
Por Da Agência Câmara
01/10/2006 | 11:46
Compartilhar notícia


O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou nesta tarde, em seu boletim, o número de países em que já foram encerradas as votações de brasileiros para presidente da República: Austrália, Japão, Líbano, Moçambique, Israel, Países Baixos, Suécia e Suíça.

Levantamento da Justiça Eleitoral indica que mais de 86 mil brasileiros votarão no exterior. Ao todo, será possível votar em 72 países.

A Jamaica tem o menor número de eleitores brasileiros — três. O maior eleitorado se concentra nos Estados Unidos: 32 mil. Em Miami e Nova Iorque, foram instaladas urnas em escolas. Nos demais locais, os eleitores devem comparecer à representação diplomática brasileira escolhida como seção eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;