Economia Titulo
Empresa oferece 615 oportunidades
Por Do Diário do Grande ABC
03/11/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A consultoria Manpower, empresa especializada em recrutamento e recursos humanos, com unidade em Santo André, está com o processo de seleção aberto para preencher 615 vagas de trabalho abertas em São Paulo e no Grande ABC.

As oportunidades são para a área de contact center e a maior parte é para o cargo de operador ativo em vendas.

Os salários variam de R$450 a R$1.360. Os requisitos mudam para cada oportunidade, de Ensino Médio a Superior incompleto.

A seleção para Suporte Técnico Home Office tem alguns requisitos adicionais. São necessários conhecimentos em Manutenção e instalação de sistemas operacionais (Linux, Windows); Manutenção e instalação de computadores e acessórios; Noções de Conhecimentos em Cabos e Redes.

É fundamental possuir PC com internet banda larga e telefone.

Os interessados devem comparecer no endereço da Filial Centro (Rua Sete de Abril, 386 - 11º andar - conjunto 31 - Centro, São Paulo) sempre às 9h ou enviar currículos para contactcenter@manpower.com.br.

O candidato pode, também, entrar em contato pelo telefone 2165 3900 para mais informações.

Histórico - Com o primeiro escritório instalado na região há pouco mais de dois meses, a Manpower, multinacional do segmento de recursos humanos, chega a Santo André em busca de profissionais que satisfaçam a demanda de seus clientes, que buscam profissionais cada vez mais capacitados.

"Já atendíamos empresas da região, mas sentimos necessidade de vir para cá. O mercado de recrutamento é muito bom por aqui", comenta Adna Wenzel, gerente da unidade ABC da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;