Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Empresa oferece 615 oportunidades


Do Diário do Grande ABC

03/11/2008 | 07:10


A consultoria Manpower, empresa especializada em recrutamento e recursos humanos, com unidade em Santo André, está com o processo de seleção aberto para preencher 615 vagas de trabalho abertas em São Paulo e no Grande ABC.

As oportunidades são para a área de contact center e a maior parte é para o cargo de operador ativo em vendas.

Os salários variam de R$450 a R$1.360. Os requisitos mudam para cada oportunidade, de Ensino Médio a Superior incompleto.

A seleção para Suporte Técnico Home Office tem alguns requisitos adicionais. São necessários conhecimentos em Manutenção e instalação de sistemas operacionais (Linux, Windows); Manutenção e instalação de computadores e acessórios; Noções de Conhecimentos em Cabos e Redes.

É fundamental possuir PC com internet banda larga e telefone.

Os interessados devem comparecer no endereço da Filial Centro (Rua Sete de Abril, 386 - 11º andar - conjunto 31 - Centro, São Paulo) sempre às 9h ou enviar currículos para contactcenter@manpower.com.br.

O candidato pode, também, entrar em contato pelo telefone 2165 3900 para mais informações.

Histórico - Com o primeiro escritório instalado na região há pouco mais de dois meses, a Manpower, multinacional do segmento de recursos humanos, chega a Santo André em busca de profissionais que satisfaçam a demanda de seus clientes, que buscam profissionais cada vez mais capacitados.

"Já atendíamos empresas da região, mas sentimos necessidade de vir para cá. O mercado de recrutamento é muito bom por aqui", comenta Adna Wenzel, gerente da unidade ABC da empresa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;