Cultura & Lazer Titulo
Mário Gomes fala sobre luta contra o câncer e polêmica que quase arruinou sua carreira: - Até hoje as pessoas falam cenourinha
23/05/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


Eterno galã dos anos 1980, Mário Gomes participou do Domingo Espetacular e relembrou momentos marcantes das vidas pessoal e profissional. Durante a entrevista, ele falou sobre a luta contra o câncer de próstata e uma polêmica que o acompanha há mais de quatro décadas e quase arruinou a sua carreira.

Quando estava no auge do sucesso como ator, começou a circular um relato sobre um homem que foi parar no hospital entalado com uma cenoura. No entanto, notícias falsas que informavam que o paciente era Mário quase colocaram um fim nos seus trabalhos, ator considerado um dos mais bonitos do Brasil na época.

- Passei por uma fase muito complicada, fui muito cerceado. Não permitiam que eu levasse adiante. Aquilo foi me deprimido, me abatendo, me deixando trevoso, meio nublado e sombrio. Até hoje as pessoas falam cenourinha. Eu não me incomodo muito, mas não precisava disso. Mas é aquele negócio, tudo serve para a gente de alguma maneira melhorar como pessoa e tudo. Agora, o mais grave acho que foi a perseguição profissional, desabafou o ator.

Segundo ele, uma notícia falsa criada no trabalho foi vingança. Na época, Gomes se envolveu com uma mulher comprometida.

- Não é uma coisa que eu tenha me programado nem nada, mas causei descontentamento em certas pessoas em função de sentimentos que aconteceram na minha vida. Já tinham tentado me tirar de cena com propostas sórdidas, tentativas de macular a minha imagem, me jogar contra a população me colocando como uma pessoa antissocial.

Ainda durante a participação no programa da Record TV, o artista revelou que há dois anos enfrentou um grave problema de saúde: foi diagnosticado pela segunda vez com câncer de próstata.

- Eu operei, levei uns sete anos, dei uma recidiva né. Um doutor lá de São Paulo falou: Então, Mário, você não tem mais células tumorais, mas isso não quer dizer que não possa acontecer. A gente agora tem que acompanhar sempre. Mas eu tenho uma sensação de que eu não vou mais ter esse tipo de problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;