Política Titulo
José Serra busca apoio no interior paulista e visita Jundiaí
Por
11/05/2006 | 00:05
Compartilhar notícia


Depois de percorrer a pé as principais ruas de Jundiaí, cidade a 60 quilômetros da capital do Estado, o tucano José Serra (PSDB) se encontrou nesta quarta-feira com autoridades locais e regionais do partido, com o propósito de firmar junto à mídia local sua candidatura ao governo do Estado. O prefeito da cidade, Ary Fossen, e o ex-prefeito Miguel Haddad, ambos tucanos, declararam seu apoio a Serra.

Já em ritmo de campanha, o pré-candidato frisou as últimas gestões de seu partido em Jundiaí como exemplos de boa administração, colocando a cidade como uma das melhores de todo o Estado, afirmando que o município é um dos grandes geradores de emprego e de arrecadação tributária graças ao aumento de sua atividade econômica. Na coletiva realizada no diretório do PSDB, Serra disse aos jornalistas que dedicará seu tempo em resolver problemas ligados a saúde, segurança, educação e emprego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;