Turismo Titulo Natal iluminado
Natal iluminado

Algumas cidades do Brasil já se preparam para sediar festas e comemorações de fim de ano

Por Marcela Munhoz
23/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Silvio Aurichio/Divulgação


 O ano realmente passou rápido e a decoração de Natal já pode ser vista em vários lugares e pontos turísticos. Algumas festas e eventos típicos também estão preparados.

Quem estiver em Curitiba, na Paraná, a partir do dia 1º vai poder conferir a 27ª edição do Natal do Bradesco. Com o tema O Palácio Encantado, o espetáculo – que acontece no Palácio Avenida, no Centro da cidade (foto em destaque) –, contará a história de alunos de um conservatório de música. Com a ajuda de sua professora, eles trazem à vida o Sr. Palaciano, simpático personagem que sofreu um encantamento e se solidificou.

O espetáculo, cheio de luzes, cores e efeitos especiais, vai contar este ano com 111 crianças coralistas e a artista Simone Gutierrez no papel da professora de música. As apresentações são gratuitas e acontecem às sextas, aos sábado e aos domingos de 1º a 17 de dezembro, sempre às 20h15.

Já a cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira em São Paulo, terá sua própria festa e decoração. A partir de amanhã acontece a quinta edição do Luzes de Natal, que decora os principais pontos turísticos do destino até 6 de janeiro.

Além dos enfeites e casa do Papai Noel, o evento também conta com programação de lazer, que inclui corais, bandas de baile e shows, inclusive na noite de Reveillón. É tudo gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;