Esportes Titulo 4 a 1
Time reserva do Santos atropela São Bernardo e goleia por 4 a 1

Apesar das quatro bolas na trave do Tigre,
Peixe vence e briga por vaga nas quartas de final

Luís Felipe Soares
13/03/2017 | 07:12
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Sem grandes dificuldades, a equipe reserva do Santos veio ao Grande ABC e goleou o São Bernardo por 4 a 1 em partida realizada ontem à noite no Estádio 1º de Maio. O resultado positivo alivia a situação do time no Campeonato Paulista, uma vez que ainda briga pela classificação para as quartas de final da competição, agora com 13 pontos (segundo colocado) no Grupo D. O Tigre tem nove pontos (terceiro lugar) no Grupo A.

Os dois times começaram se reconhecendo e sem muitas jogadas ofensivas. A equipe da casa tentava muitos chutões para frente, enquanto os visitantes trabalhavam mais a bola.

O São Bernardo mostrou qualidade, mas perdeu chances, com Walterson explodindo bomba no travessão. Aos 24 minutos, Marcinho ficou cara a cara com o goleiro, chutou colocado e também mandou na trave. O castigo veio no contra-ataque no mesmo minuto, com Bruno Henrique aproveitando sobra depois do arremate de Rafael Longuine bater na trave esquerda e abrir o placar.

Apesar de tudo, o Tigre não se abateu e manteve o bom ritmo em campo. A recompensa apareceu aos 36, com Geandro dividindo em escanteio e cabeceando no contrapé de Vladimir: 1 a 1.

O primeiro tempo ainda teve espaço para o pênalti de Vinícius Kiss sobre Bruno Henrique em jogada de velocidade. O atacante teve a cobrança defendida e contou com a sorte para ver o rebote vir em sua direção na pequena área, colocando o Peixe na frente mais uma vez.

Logo aos 2 minutos da segunda etapa, Bruno Henrique fechou seu hat-trick com o terceiro gol ao chutar em cruzamento rasteiro pela esquerda. Superior e aproveitando o cansaço do São Bernardo, o Santos administrou o jogo. Longuine, aos 30, ainda apareceu na pequena área para completar jogada de Hernández: 4 a 1.

“Principalmente contra equipes grandes, que têm jogadores muitos fortes (bons), podemos sofrer. A mensagem que fica é que não podemos dar o mínimo de brecha”, afirmou o técnico português Sérgio Vieira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;