Esportes Titulo
Campeã olímpica no Rio-2016, Puig cai nas quartas de final em Acapulco
03/03/2017 | 00:45
Compartilhar notícia


Campeã olímpica nos Jogos do Rio-2016, a porto-riquenha Monica Puig se despediu da chave do Torneio de Acapulco, no México, nesta quinta-feira. Ela foi eliminada pela norte-americana Christina McHale por 2 sets a 0, com duplo 6/2, pela fase de quartas de final.

Sem oferecer maior resistência, Puig sofreu quatro quebras de saque na partida, duas em cada set, e só conseguiu ameaçar o serviço da rival em duas ocasiões, sem sucesso. Acabou derrotada ao fim da partida que durou 1h10min.

Na semifinal, McHale vai enfrentar a francesa Kristina Mladenovic, segunda cabeça de chave, que avançou ao superar a belga Kirsten Flipkens por 6/4 e 6/3.

Em outro bom confronto da rodada, entre duas cabeças de chave, a ucraniana Lesia Tsurenko levou a melhor sobre a letã Jelena Ostapenko, pelo placar de 6/3 e 7/6 (7/5). Tsurenko agora vai esperar pelo confronto entre a croata Mirjana Lucic-Baroni e a francesa Pauline Parmentier para conhecer sua futura rival na semifinal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;