Diarinho Titulo
'Carros 2' pisa fundo na pista
Por Do Diário do Grande ABC
19/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Prepare-se para a largada: desta vez, a corrida promete ser ainda mais emocionante. Na quinta (dia 23) estreia nas telonas Carros 2. Está na hora de Relâmpago McQueen conquistar a disputa mais importante do planeta: o Grand Prix Mundial. E para isso, não vai dispensar a ajuda do inseparável amigo, o guincho Mate.

Mas nada será fácil. A corrida, que acontece em diferentes países, está cheia de perigos e excelentes competidores. Sem querer, Mate se envolve em um caso de espionagem internacional; justo ele que é tão bonzinho. A atenção do guincho ficará dividida entre a prova e a missão que tem de cumprir. Isso poderá ameaçar o sonho de Relâmpago conquistar o título de carro mais veloz do mundo.

No Brasil, Carros 2 conta com a participação de Emerson Fittipaldi - bicampeão de Fórmula 1 na década de 1970 -, que empresta voz e nome ao carro ídolo das pistas. Nos outros países, o personagem terá nome do piloto inglês Lewis Hamilton.

 

Tem brasileira na corrida

O Brasil e as meninas serão representados na animação pelo carrinho Carla Veloso. É a única personagem feminina a participar do Grand Prix Mundial, ao lado de Relâmpago McQueen. O nome e o sobrenome foram especialmente escolhidos, por remeter às palavras car (carro, em inglês) e veloz. Carla foi parar na competição após bater recorde na pista de Interlagos, em São Paulo, onde acontece a Fórmula 1 na vida real.

Na animação, Carla é carioca e adora Carnaval. A cantora Claudia Leitte dubla a personagem. Confira mais no www.blogdiarinho.blogspot.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;