Esportes Titulo
Palmeiras quer esquecer a pressão
Das Agências
19/03/2006 | 09:29
Compartilhar notícia


Irritado com os rumores de crise e com a necessidade de sempre fazer as pazes com a torcida, o Palmeiras entra em campo contra a Ponte Preta, às 16h, querendo esquecer a pressão das últimas semanas para assumir a liderança do Campeonato Paulista. O confronto acontece no Palestra Itália.   Depois da derrota no clássico para o Peixe - quando diversos atletas foram vítimas de protestos em pichações na sede do clube - e da goleada humilhante diante do América, os jogadores e o técnico Emerson Leão adotaram o discurso de reconciliação com a nação palmeirense.

Mas após um novo tropeço, ao empatar sem gols com os argentinos do Rosário Central, pela Copa Libertadores da América, a ordem agora é focar apenas nos fatos dentro de campo. "Toda vez que não vencemos, iniciam-se os rumores de crise. Isso cansa. Precisamos dar a resposta dentro de campo e esquecer essa história de que precisamos dar explicação", disse Leão.

Para o confronto com a Ponte, ele segue sem contar com o meia Juninho Paulista, que ainda está se recuperando de lesão na coxa direita. O zagueiro Douglas também ficará de fora porque sente dores musculares. Ele será substituído por Thiago Gomes, uma vez que o treinador deverá manter o time com três beques.

Estréia andreense - Sem perder há três rodadas, a Macaca terá neste domingo a estréia do atacante Adauto, andreense com passagem recente pelo futebol da República Checa. Mas o técnico Vadão terá dois desfalques importantes: o meia Danilo e o avante Luiz Mário que cumprem suspensão imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;