Esportes Titulo
GP da Espanha foi eleito o melhor organizado de 2003
Por Da EFE
13/12/2003 | 14:23
Compartilhar notícia


O Grande Prêmio da Espanha de Fórmula Um 2003, disputado no circuito de Catalunha, foi eleito pela Federação Internacional de Automobilismo como o melhor organizado do campeonato do mundo, durante a tradicional entrega de prêmios.

Segundo a FIA, este prêmio é uma recompensa para os organizadores do Grande Prêmio pela grande qualidade de seu trabalho no desenvolvimento da quinta prova da temporada 2003. "Uma equipe muito competente e muito envolvida na organização deste grande acontecimento esportivo se superou para conseguir que o GP da Espanha transcorresse sem o mais mínimo incidente e com um grande ambiente".

O representante do Consórcio do Circuito de Catalunha recebeu o prêmio de mãos de Bernie Ecclestone, o presidente do RACC Sebastiá Salvadó, a vez vice-presidente do Consórcio. Ao receber o troféu Sebastiá Salvadó afirmou: "Sou muito feliz e estou orgulhoso de poder levar a nosso circuito esta excepcional distinção".

"Todo a equipe conseguiu alguns objetivos de destaque apesar das circunstâncias econômicas negativas em um momento de tensão internacional. Quero destacar especialmente este esforço coletivo que se vê recompensado justamente por um dos troféus mais desejados da Formula Um", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;