Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Portugal Telecom convoca acionistas



05/06/2010 | 07:07


A companhia Portugal Telecom convocou reunião de acionistas para o dia 30 com o objetivo de discutir a oferta feita pela Telefônica pela participação indireta da companhia portuguesa na operadora brasileira de telefonia móvel Vivo Participações.

A Portugal Telecom disse, em documento enviado aos órgãos reguladores, que discutirá na reunião extraordinária se aceitará a oferta melhorada de 6,5 bilhões de euros feita pela Telefônica por sua participação na Brasilcel - que controla a Vivo no Brasil - ou se buscará preço maior.


PROPOSTA REJEITADA
O conselho de diretores da Portugal Telecom anteriormente havia rejeitado a oferta inicial da Telefônica, que era de 5,7 bilhões de euros por sua fatia na companhia Brasilcel.

A Telefônica é importante acionista da Portugal Telecom, com participação de 10% na empresa. O Banco Espírito Santo e a Caixa Geral de Depósitos, ambos portugueses, também estão entre os principais acionistas da Portugal Telecom.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;