Setecidades Titulo
Semasa faz obra e esquece placa em cima de canteiro
Angela Martins
Especial para o Diário
02/03/2006 | 08:17
Compartilhar notícia


Há quase um mês, quando terminou uma obra do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) na rua São Gregório, na Vila Alpina, em Santo André, uma placa de sinalização, com aproximadamente 2 metros de largura por 2,5 metros de altura foi esquecida no canteiro central. Desde então, está caída na esquina das ruas Pitangueiras e Goiabeiras. Os moradores reclamam que o local tem servido para despejo de lixo no local e temem que a placa vire casa para moradores de rua.

“Esse canteiro deveria servir para embelezar nossa vila, não como depósito de lixo”, reclama a aposentada Adenir Aparecida Carrico. Além de criticar a aparência suja, Adenir acha que moradores de rua podem aproveitar a placa para se alojarem no canteiro central.

“No dia 6 de fevereiro, fiz uma reclamação na Prefeitura, que informou que a retirada demoraria mais de 90 dias. Para não ter tanta burocracia, me aconselharam ir diretamente ao Semasa. No dia 14, fui até a sede do Semasa, onde garantiram que retirariam a placa no dia seguinte. Só que até agora não apareceram aqui”, afirmou Nelson Carrico, marido da aposentada.

“Agora o povo está jogando lixo, saquinhos com roupas usadas, vasos quebrados. De madrugada, o pessoal joga até entulho. Isso é um absurdo”, disse o aposentado.

O Semasa informou que fará a remoção da placa de sinalização ainda nesta quinta-feira. (Supervisão de Cláudia Fernandes)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;