Nacional Titulo
Tiro que matou empresário em SP veio de arma de PM
Por Do Diário OnLine
Com Agências
24/03/2006 | 12:08
Compartilhar notícia


O empresário Gerson Mendonça de Freitas Filho, 50 anos, morto durante um tiroteio entre policiais e criminosos na semana passada na Zona Sul de São Paulo, foi atingindo por um tiro disparado pela arma de um PM.

No último dia 17, Freitas Filho dirigia seu carro no Brooklin, quando foi abordado por dois homens. Policiais foram avisados do seqüestro-relâmpago e iniciaram uma perseguição pelas ruas de São Paulo. O empresário foi atingido por um tiro nas costas e morreu no hospital.

Segundo o delegado Naief Saad Neto, titular da Seccional Sul, o projétil encontrado no corpo de Freitas era de uma pistola .40, de uso exclusivo da polícia. Os dois criminosos usavam um revólver 38 e um revólver 32.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;