Economia Titulo
Shopping abre 27 de outubro em S.Caetano
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
27/06/2011 | 07:03
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 

O sexto complexo comercial da região, o ParkShopping São Caetano espera receber 1,2 milhão de consumidores por mês a partir do dia 27 de outubro, data em que abrirá suas portas ao público. Construído em 18 meses com orçamento de R$ 260 milhões, o local terá 223 lojas.

A empresa carioca Multiplan, que administra 13 shopping centers no País, quer abrir o empreendimento com 100% das operações funcionando. “A comercialização foi extremamente rápida com as grandes varejistas acreditando no potencial do projeto, que será único na região”, afirma a superintendente Beatriz Alves.

Pelos 39 mil metros quadrados de área bruta locável estarão distribuídas 15 âncoras e megalojas, 38 operações de alimentação e oito de restaurantes com varandas. Lojas Riachuelo, Centauro, Ponto Frio, Luigi Bertolli, Livraria Saraiva, Renner, PBKids Brinquedos, C&A e o parque de diversões Hot Zone são algumas das marcas.

A superintendente pondera que, apesar de ser voltado para as classes A e B, o shopping será democrático, pois também terá marcas com preços mais acessíveis. “Os espaços foram bastante disputados, inclusive com muitas redes ficando de fora desta primeira fase”, pontua a gestora do complexo.

Localizado no Espaço Cerâmica, primeiro bairro planejado da região, o ParkShopping será concebido com área para futura expansão de 13.411 m², que englobará quatro torres comerciais com 870 salas para escritórios e um centro de convenções de 2.900 m².

Uma característica diferente em relação aos demais centros de compras é sua divisão em dois pisos, o que facilita a localização das lojas pelos consumidores. Os corredores mais largos terão espaço de convivência com sofás e decoração. E a arquitetura privilegia a iluminação natural com painéis de vidro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;