Nacional Titulo
Polícia prende em SP quadrilha que falsificava dólares
Do Diário OnLine
23/06/2003 | 17:37
Compartilhar notícia


Um brasileiro, um sul-africano e dois camaroneses foram presos nesta segunda-feira em São Paulo sob a acusação de falsificação de dólares. A polícia chegou até a quadrilha por meio de uma denúncia anônima. Eles foram flagrados com três maletas de papel moeda, máscaras e produtos químicos para a fabricação do dinheiro.

Segundo informações da Rádio CBN, cada maleta de papel moeda era suficiente para a fabricação de US$ 1 milhão. O grupo as revendia por US$ 5 mil cada, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

O brasileiro preso foi identificado como Luiz Carlos Rocha de Oliveira, 39 anos; os camaroneses como Lucas Achalle Atem, 48, e Abba Aliou, 36; e o sul-africano como Christian Fenkam Sikati, 33.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;