Setecidades Titulo Ação policial
Ladrões de celulares são presos em Mauá
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
07/07/2020 | 17:22
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos na noite de ontem (6) por policiais militares quando trafegavam pela avenida Presidente Castelo Branco, em Mauá, após terem roubado os celulares de duas pessoas.

Segundo a ocorrência, os agentes patrulhavam pelo local quando visualizaram quatro indivíduos. Ao perceberem a viatura dois deles começaram a correr sentido Centro. Os outros dois eram as vítimas e avisaram aos policiais que os homens haviam levados os celulares deles e que estariam armados.

Após começarem as perseguições um dos criminosos foi detido na Avenida Barão de Mauá. Eem sua posse estava um aparelho celular que havia roubado e uma garrucha calibre 22 com uma munição intacta.

O outro ladrão foi preso na rua Monteiro Lobato com o outro celular. Todos foram encaminhados ao 1º DP (Centro) onde o boletim de ocorrência foi registrado. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;