Cultura & Lazer Titulo
Anitta passa pela recuperação da trombose na casa de Gui Araújo e precisa comprar calcinhas por delivery
28/06/2020 | 15:11
Compartilhar notícia


Gui Araújo tem se mostrado um namorado bastante atencioso. No último sábado, dia 27, o apresentador apareceu nos Stories do Instagram de Anitta entregando um café da manhã na cama para a amada, que passou um dia internada no hospital para tratar uma trombose.

O rapaz foi romântico a ponto até de cortar em formato de coração o queijo branco que estava na bandeja de comida. E Anitta agradeceu, brincando:

Nossa, feito com muito amor. Só vou engordar para caceta, né?

Já neste domingo, dia 28, a carioca deu mais detalhes sobre sua recuperação, que está acontecendo em São Paulo, na casa de Gui. A morena contou que está sentindo muitos efeitos colaterais do remédio que está tomando, como enjoo e cansaço, e que deve passar vários dias repousando.

Além disso, ficar tanto tempo longe da sua própria casa resultou em um probleminha que a artista compartilhou com seus seguidores: ela não estava com calcinhas suficientes para os dias afastada. Por isso, disse que havia pedido algumas roupas íntimas por aplicativo, que serão entregues pelo serviço de delivery.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;