Cultura & Lazer Titulo Novos rumos
Fernanda Machado fala sobre vida de professora de ioga nos Estados Unidos
17/11/2018 | 09:18
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Que Fernanda Machado decidiu se dedicar bastante à maternidade, isso nós do ESTRELANDO já te contamos. Agora, em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que se mudou para os Estados Unidos, terra natal do marido, Robert Riskin, revelou que começou a dar aulas de ioga - após uma tragédia na família:

A ioga me trouxe muita luz no momento mais difícil da minha vida, perdi minha sogra em um deslizamento de terra que aconteceu logo após o Thomas Fire [incêndio que devastou parte da Califórnia em 2017], aqui na Califórnia. Foi um grande choque para a gente. Na ioga, me equilibrei e me fortaleci para lidar com todas as dificuldades da tragédia. Foi aí que resolvi aprofundar na filosofia e fiz o curso para dar aula.

Machado conheceu a ioga há 20 anos atrás:

Minha história com a ioga é longa, pratico há 20 anos. Sempre voltava para o meu tapete entre um trabalho e outro para me equilibrar e sempre tive vontade de aprofundar minha prática, mas nunca tive tempo pra isso. Hoje tento levar para outras pessoas todos os benefícios que ela me trouxe e me traz. Tem sido muito especial ajudar pessoas através da ioga.

Fernanda está no ar na série Impuros, na Fox, a mãe de Lucca, de três anos de idade, contou sobre sua vida profissional atualmente:

Já tive uma agente em Los Angeles, mas assim que me mudei pra cá, eu engravidei e resolvi desacelerar tudo para ser mãe. Quando voltei do Brasil depois de filmar a série, no começo desse ano, pensei em retomar meus contatos em Los Angeles, mas aí a tragédia aconteceu e acabei me envolvendo muito com a ioga.

E revelou que irá voltar ao Brasil para filmar a segunda temporada:

Adorei fazer a série, o roteiro é incrível, a minha personagem é uma mulher forte, o elenco e os diretores são super talentosos, foi muito bom voltar com um trabalho tão bacana e especial. Devo voltar para o Brasil em breve para as gravações da segunda temporada da série, devo passar novamente uns três meses gravando no Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;