Cultura & Lazer Titulo Gravidez
Isis Valverde publica foto romântica com o marido e exibe barrigão de grávida desenhado
Por
16/11/2018 | 11:08
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Isis Valverde está aproveitando os últimos momentos de grávida ao lado do maridão, o empresário e modelo André Resende. No Instagram, na última quinta-feira, dia 15, a atriz publicou um clique superfofo e romântico, em que aparece à beira de uma piscina e aos beijos com o amado, exibindo ainda o barrigão todo desenhado e cheio de mensagens.

Na legenda, Isis escreveu a letra da música A Nossa Casa, de Arnaldo Antunes: Na nossa casa amor-perfeito é mato/E o teto estrelado também tem luar/A nossa casa até parece um ninho/Vem um passarinho pra nos acordar/Na nossa casa passa um rio no meio/E o nosso leito pode ser o mar/A nossa casa é onde a gente está/A nossa casa é em todo lugar/A nossa casa é onde a gente está/A nossa casa é em todo lugar/A nossa casa é de carne e osso/Não precisa esforço para namorar/A nossa casa não é sua nem minha/Não tem campainha pra nos visitar/A nossa casa tem varanda dentro/Tem um pé de vento para respirar/A nossa casa é onde a gente está/A nossa casa é em todo lugar/A nossa casa é onde a gente está/A nossa casa é em todo lugar.

Com 39 semanas de gestação, a atriz já declarou que seu primeiro filho, Rael, pode vir a qualquer momento. Ansiosa para o parto, a morena já escreveu que está pronta para ter o bebê no colo: Quando esperar por você é a coisa mais importante agora. Te amo, meu filho, vem para os meus braços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;