Esportes Titulo Às 17h30
São Caetano faz semi da Liga Nacional de Handebol

Time duela com o Pinheiros, atual campeão, às 17h30; segundo jogo é amanhã, às 15h30

da Redação
09/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano fará hoje o primeiro jogo das semifinais da Liga Nacional Masculina de Handebol. A equipe enfrenta o invicto e atual campeão Pinheiros, às 17h30, na casa do rival – o local será sede de todas as partidas até a definição do título, marcada para domingo, às 13h. Hoje, a partir das 19h15, Taubaté e Londrina fazem a outra semifinal.

Os duelos de volta desta fase, aliás, já serão amanhã. Às 15h30, Pinheiros e São Caetano medem forças novamente, seguidos por Taubaté e Londrina, às 17h30.

O São Caetano chegou na semifinal após eliminar o Caic, do Piauí, nas quartas. A equipe perdeu o primeiro jogo por 28 a 24, mas venceu o segundo por 25 a 21. No total, o clube da região soma quatro vitórias e quatro derrotas.

“Expectativa é de fazermos bons jogos, sabemos a qualidade do Pinheiros, que é atual campeão da Liga Nacional. Estamos otimistas de jogar bem e tentar surpreendê-los na casa deles”, declarou o técnico da equipe são-caetanense, Alberto Gallina. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;