Esportes Titulo São Caetano
Marlon busca espaço entre os profissionais para 2018
Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
31/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Eliminado da Copa Paulista na sexta-feira, o São Caetano retornou ontem às atividades, agora se preparando para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista, na próxima temporada.

Embora ainda exista expectativa sobre a contratação de reforços para o retorno à elite estadual, algumas pratas da casa devem fazer parte do elenco em 2018.

O atacante Marlon é uma das principais promessas do São Caetano. Artilheiro do time no Paulista Sub-20, com 15 gols marcados, o jovem de 20 anos fez sua estreia pelo time profissional na última edição da Copa Paulista, atuando em cinco partidas.

“Amadureci bastante. Eles, como jogadores mais experientes, acabam nos passando a importância do convívio do dia a dia. Fico feliz por ter recebido esse apoio durante o tempo todo. Aprendi muito tanto em relação a treinos, quanto em situações de jogo”, declarou Marlon.
Na Copa São Paulo deste ano, Marlon também foi o destaque da equipe, eliminada na terceira fase pelo Flamengo. Na ocasião, o jogador marcou três gols e foi o artilheiro do time.

“Estou com o pensamento voltado para o profissional. Busco mais oportunidades, ter sequência aqui (time principal) e ajudar a equipe no Paulistão com gols. Quero um ano vitorioso”, avaliou o atacante do Azulão.

Apesar de se profissionalizar pelo São Caetano, Marlon começou a carreira no São Paulo. Após se destacar no sub-17 do Tricolor, chegou ao Azulão na metade de 2016.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;