Nacional Titulo
Médico é morto por assaltante no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
18/11/2001 | 15:19
Compartilhar notícia


Morreu na manhã deste domingo o médico Carlos Fernando Ricaut, que foi baleado na cabeça e no ombro no sábado, durante um assalto no Grajaú, no Rio de Janeiro. Sua esposa levou um tiro no pé. Ainda estavam no automóvel na hora do assalto uma criança de quatro meses e sua babá, que não foram feridas.

A ação dos policiais na morte está sendo investigada. Os dois assaltantes, um conseguiu fugir, estavam cercados pela polícia quando começou uma troca de tiros. O médico levou três tiros na cabeça, mas apenas duas capsulas do revólver do assaltante foram deflagradas. Um dos tiros recebidos pelo médico pode ter sido disparado pelos policiais.

A polícia do Rio de Janeiro prendeu Jorge Luís de Jesus Costa. As armas usadas pelos policiais foram apreendidas para exames.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;