Setecidades Titulo Santo André
Reabertura do aterro deve ocorrer na próxima semana
Renan Fonseca
Do Diário do Grande ABC
17/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A reabertura do Aterro Sanitário de Santo André foi adiada para a próxima semana. Embora a Prefeitura tenha previsto a reutilização do espaço a partir de hoje, o reinício das operações no terreno localizado no bairro Cidade São Jorge deve ocorrer somente na segunda-feira.

O adiamento deve-se em função dos feriados da República e da Consciência Negra, que reduziram os dias úteis para envio da documentação restante exigida pela Cetesb para a liberação do local. Segundo o gerente da Agência 1 do ABC da Cetesb, Ronald Pereira Magalhães, documentos sobre impermeabilização do solo e estabilidade das pilhas de lixo estão em análise. "Para voltar a funcionar, temos de verificar todos os dados e depois encaminhar o pedido de liberação para o Secretário de Meio Ambiente do Estado", afirmou o gerente.

O governo municipal informou que hoje todas as exigências documentais serão protocoladas na Cetesb.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;