Esportes Titulo
FPF mantém horário de jogo na reabertura do Palestra
Das Agências
20/02/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A partida que marca a volta do mando de jogos do Palmeiras no Palestra Itália, diante do Rio Preto, no próximo sábado, será mesmo às 20h30.

 

No final da tarde terça-feira, a FPF (Federação Paulista de Futebol) rejeitou o pedido da diretoria do Verdão para alterar o horário da partida contra o Rio Preto, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
 
O Alviverde gostaria que o duelo fosse antecipado para as 18h10 sob a alegação de que um evento social no clube poderia levar muitas pessoas ao estádio no momento da partida. A intenção era evitar a aglomeração de público de eventos distintos.
 
A diretoria do Palmeiras chegou a enviar um requerimento oficial à entidade, mas o pedido acabou negado.

 

Esta será a primeira partida do Palmeiras no Palestra Itália em 2008. O local vinha passando por reformas desde o final do Campeonato Brasileiro. O Verdão não atua em casa desde o dia 2 de dezembro, ocasião em que foi derrotado pelo Atlético-MG (3 a 1) e perdeu a chance de disputar a Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;