Esportes Titulo Segundona
Focado no acesso, Mauaense pega União Suzano na estreia da 2ª fase

Líder na etapa inicial, time mantém objetivo de chegar à Série A-3

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A Segunda Divisão do Campeonato Paulista tem início de sua segunda fase hoje com o Grande ABC em campo. Às 19h, no Estádio Suzanão, em Suzano, o Mauaense encara o time da casa com objetivo de repetir o resultado da primeira fase e sair na frente no Grupo 8.

“Continuamos trabalhando durante a Copa do Mundo. Treinamos e fizemos amistosos para não perder o foco no acesso”, afirmou o técnico da Locomotiva, Flávio Mathias. “Temos de ter coragem e personalidade para buscar a primeira colocação”, complementou.

A boa notícia é que o treinador da equipe de Mauá não tem desfalques para encarar o União Suzano, que passou para a segunda fase como pior quarto colocado entre os classificados. No grupo também estão Taboão da Serra e Grêmio Prudente.

CACHORRÃO

O EC São Bernardo terá caras novas para o confronto de amanhã, contra o União Mogi, no Baetão. A principal é a do novo técnico, Paulinho Kobayashi. “Durante o Mundial ele treinou a equipe. O pessoal está preparado”, elogiou o gerente de futebol, Valdemar Loureiro.

IMPERADOR

O Clube Atlético Diadema joga domingo, às 10h, contra o Bandeirante, em Birigui, após ser vice-líder na primeira fase. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;