Internacional Titulo Em campo de treinamento
Paquistão mata 9 em ataque contra insurgentes
Por
22/02/2014 | 04:53
Compartilhar notícia


Oficiais de segurança afirmaram que helicópteros do Paquistão realizaram um ataque contra um campo de treinamento militar no noroeste do país, matando nove insurgentes. Os oficiais falaram sob a condição de anonimato.

As autoridades disseram que o Exército lançou o ataque neste sábado após confirmar reportagens sobre a presença de militantes em um complexo na vila de Thall, localizada no distrito de Hangu, na província de Khyber Pakhtunkhwa.

Esse foi o terceiro ataque nos últimos dias. Na quarta e na quinta-feira oficiais disseram que ataques aéreos do Paquistão mataram 20 militantes suspeitos em duas regiões tribais. Os ataques ocorrem após a quebra das negociações entre o governo e o Taleban no início desta semana. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;