Setecidades Titulo Mauá
Criminosos furtam Kombi usada para serviços em CDP

Veículo transportava materiais para obra em ala do presídio e tinha brasão do governo estadual

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma Kombi branca usada para serviços gerais no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá foi furtada na tarde de ontem em frente a uma loja de materiais de construção na Vila Assis.

Criminosos aproveitaram que funcionários, entre eles agentes penitenciários armados, acertavam a compra de materiais de construção que seriam transportados no veículo, e o levaram.

A ação foi feita em menos de cinco minutos, segundo os próprios funcionários públicos relataram no registro da ocorrência, feito no 2º DP (Guapituba) local.

O veículo estava identificado com os brasões do governo estadual e a logomarca da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), o que não inibiu os criminosos. O material seria usado na reforma de uma das alas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;