Diarinho Titulo Do Diário do Grande ABC
Pão Osmar e sua turma na TV
Por Caroline Ropero
17/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já reparou que sempre sobra uma fatia triste e solitária no saquinho do pão? Pensando em como ela se sente, produtores brasileiros criaram a animação Osmar – A Primeira Fatia do Pão de Forma, que começa amanhã, às 19h45, no Gloob. Depois da estreia, vai ao ar de segunda a sexta, no mesmo horário.

Osmar é um pãozinho curioso e que faz de tudo para ser notado, principalmente pela bisnaguinha Josie. Ele mora em Trigueirópolis, enorme mesa de café da manhã, onde as ruas são pavimentadas com toalhas e os prédios são caixas de leite, garrafas térmicas, latas e todo tipo de utensílios de cozinha. Apesar de, às vezes, ser ignorado, Osmar tem amigos: a baguete maluca Stevie, o muffin nerd Bob e a pão de queijo Lucy.

Quem empresta a voz para Osmar e Stevie são os humoristas Marcius Melhem e Leandro Hassum. “Osmar é otimista. Ele espera ser popular”, conta Marcius. Leia entrevista completa no www.blogdiarinho.blogspot.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;