Esportes Titulo
Mil gols: Romário está pronto para jogos pelo Adelaide United
Do Diário onLine
Com AFP
20/11/2006 | 10:17
Compartilhar notícia


Em busca do sonhado milésimo gol, o veteraníssimo atacante Romário, 40 anos, chegou nesta segunda-feira à Austrália, onde irá disputar quatro partidas pelo Adelaide United, atualmente segundo colocado do Campeonato Australiano, atrás apenas do Melbourne Victory.

Ao desembarcar no aeroporto de Adelaide, o artilheiro afirmou aos jornalistas que treinou com seriedade durante um mês e que está pronto para jogar. Segundo seus cálculos, o campeão do mundo de 1994 precisa de 14 gols para alcançar a marca histórica de mil gols.

"Meu objetivo é marcar gols aqui e ajudar a equipe a encostar no Melbourne (líder com 12 pontos de vantagem)", declarou o Baixinho. "Quero disputar os quatro jogos, isso é muito importante para mim. Espero que seja agradável para mim e para o Adelaide", prosseguiu.

Romário deve se juntar a seus companheiros de equipe na terça-feira para preparar o jogo de sábado em Gosford, contra o Central Coast Mariners, que poderia bater recordes de afluência na Austrália devido à presença do astro em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;