Nacional Titulo
Acidente deixa 1 morto e 4 feridos na Marechal Rondon
22/02/2009 | 09:00
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, sendo três em estado grave, por volta das 21h do último sábado, num acidente envolvendo um Kadett prata, placas ALC 3200, de Birigui (SP), e um Fiat Palio prata, placas CYO 4033, de Araçatuba (SP), na altura do km 569,8 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na cidade de Bento de Abreu, região de Araçatuba, região noroeste do Estado.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), ao volante do Kadett e não habilitado, Ricardo Gonçalves de Oliveira, 22 anos, perdeu o controle e capotou o veículo. Na sequência, o Kadett foi atingido pelo Fiat, que seguia sentido Valparaíso. Ricardo Gonçalves, Daniel Rodrigo dos Santos, 27, motorista do Fiat, e Eric dos Santos, 24, passageiro do Kadett, ficaram gravemente feridos.

Já Alessandro Pereira de Lucena, de 20 anos, passageiro do Fiat, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os feridos foram encaminhados às santas casas de Araçatuba e Valparaíso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;