Cultura & Lazer Titulo
Ary Fontoura revela que recebe nudes nas redes sociais
Por
18/06/2021 | 13:11
Compartilhar notícia


Aos 88 anos de idade, Ary Fontoura é um fenômeno das redes sociais - são quase três milhões de seguidores no Instagram. Nesta sexta-feira, dia 18, o ator participou do programa Mais Você e respondeu algumas curiosidades dos fãs.

Ary foi questionado se recebe muitos directs (mensagens privadas no Instagram) por dia, e disse:

- Nossa, são muitos directs por dia. Acredito que umas três mil mensagens diárias.

O ator também contou qual foi a mensagem mais inusitada que já recebeu:

- Me mandam várias coisas. Mandam nudes também, por aí.

Ary se divertiu ao relembrar uma história curiosa:

- O direct mais estranho que já recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem para mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta para ela. Ela perguntava porque eu fazia isso, porque eu não era mais direto com ela e que confusão eu estava fazendo na cabeça dela, e na minha também, que os sinais não estavam claros.

Por fim, o ator afirmou que lê todas as mensagens que recebe:

- Nos comentários, procuro responder o máximo que posso, agora, no direct é diferente, eu não consigo porque são muitas. Mas eu leio todas as mensagens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;