Setecidades Titulo Em razão da Covid-19
Santo André suspende apresentações musicais ao vivo em estabelecimentos comerciais

Decreto entrou em vigor a partir de ontem; documento reforça a alta recente do número de casos da Covid entre pessoas da faixa etária dos 20 aos 40 anos de idade

Do Diário do Grande ABC
26/11/2020 | 15:59
Compartilhar notícia
Pixabay


A Prefeitura de Santo André publicou, ontem, o decreto de nº 17.534, que suspende temporariamente as apresentações musicais ao vivo em bares e estabelecimentos comerciais no município. De acordo com o documento publicado, a decisão foi motivada pela pandemia da Covid-19 evitando aglomerações de pessoas com o objetivo de conter o avanço do vírus. 

Outro ponto observado no decreto foi a alta recente do número de casos do novo coronavírus entre pessoas da faixa etária dos 20 aos 40 anos de idade. "Caberá às secretarias e órgãos municipais, dentro de suas competências, em caso de descumprimento deste decreto, fiscalizar e adotar medidas para revogar o alvará de funcionamento, multar ou interditar os estabelecimentos comerciais", informa um trecho do documento. 

O decreto entrou em vigor a partir da data de publicação - em 25 de novembro. 

O Diário aguarda novas informações da Prefeitura. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;