Economia Titulo Shoppings
Todas as praças de alimentação já funcionam para consumo no local
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
23/07/2020 | 00:05
Compartilhar notícia


Todas as praças de alimentação dos shoppings do Grande ABC já estão liberadas para consumo dos pratos no local, desde que respeitadas as medidas de distanciamento e com a capacidade reduzida a 30% ou 40% do total. Ontem, o que faltava, Mauá Plaza Shopping anunciou a reabertura.

De acordo com o empreendimento, todos os restaurantes estão orientados a respeitar o distanciamento para evitar aglomerações e a reforçar constantemente a limpeza e higiene internas, incluindo a esterilização de produtos e máquinas de cartões e a fornecer álcool em gel. Os serviços de entregas por delivery e drive-thru continuam em operação no shopping.

Segundo a Prefeitura de Mauá, desde o dia 20 está autorizado o funcionamento de shopping das 14h às 20h, sendo permitida a abertura de praças de alimentação, desde que reduzida a quantidade de mesas e cadeiras a 40% da capacidade de ocupação, mantendo o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as mesas.

Em Santo André, a capacidade também foi reduzida a 40% do total. No Atrium, no Grand Plaza e no ABC o horário da praça é das 14h às 20h. O do ParkShopping São Caetano, que funciona do meio-dia às 17h, a capacidade é de 30%.

Em São Bernardo, onde a capacidade deve ser reduzida a 30%, as praças de alimentação do Golden Square e do Metrópole estão abertas do meio-dia às 17h. O São Bernardo Plaza, das 13h às 17h.

“Desde o dia da reabertura, em 9 de julho, percebemos que o movimento vem aumentando gradativamente. As pessoas têm respeitado as orientações e, nos dias em que o tempo está bom, tem a opção de utilização nas áreas externas”, disse o gerente de marketing do Praça da Moça, em Diadema, Daniel Lima. O local funciona das 14h às 20h, com 40% da capacidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;