Política Titulo
Inimizade causou denúncias, diz Inocêncio
Das Agências
21/06/2002 | 00:36
Compartilhar notícia


O líder do PFL na Câmara, Inocêncio Oliveira (PE), disse nesta quinta à tarde que suspeita que a origem das denúncias sobre suposto esquema de arrecadação de propina dentro do PT para financiar campanhas tenha sido motivada por razões de inimizade entre o ex-prefeito Celso Daniel (morto em janeiro) e seu irmão, João Francisco Daniel, autor das acusações.

Apesar da suspeita, Inocêncio defendeu a necessidade de apuração das acusações, mas sem pré-julgamentos. “A denúncia é séria, seríssima. É muito grave. Por ter cunho de inimizade pessoal e disputa política entre irmãos é pior”, afirmou.

O líder do PFL afastou a hipótese de instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara para investigar o caso. Segundo o deputado, “o momento eleitoral é muito tênue”.

Veneno – Já o vice-líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PTB-PR), disse que o PT, que normalmente é autor de denúncia, agora passa a ser investigado. “Eles agora estão tomando um pouco do próprio veneno.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;