Setecidades Titulo De última hora
Registrada mais uma morte por afogamento na Billings
Do dgabc.com.br
18/11/2018 | 23:38
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Na tarde deste domingo (18), um homem de 37 anos morreu afogado na represa Billings. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi aberto para a altura da Avenida Amazonas, Rio Grande, em São Bernardo. O Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte. Às 23h, o corpo já havia sido liberado.

Outro afogamento na Billings, mas na altura da Estrada do Schimith, Jardim São Luis, em São Paulo, foi registrado. No caso, um rapaz de 17 anos, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Maria Antonieta, no Grajaú.

Outros cinco afogamentos aconteceram na represa do Guarapiranga, em São Paulo. Morreram três meninas de 11, 12 e 13 anos, além de um homem de 37 anos. Uma garota de 11 anos sofreu parada cardiorespiratória e entrou em coma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;