Esportes Titulo No Maracanã
Santos busca recuperação contra o Flamengo no Rio

Time, que terá a volta de Gabriel, artilheiro do Brasileiro, ainda sonha com vaga na Libertadores

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
15/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Após derrota frustrante na última rodada por 1 a 0 para Chapecoense, o Santos continuará sua saga nesta quinta-feira para entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro – grupo dos classificados à edição 2019 da Copa Libertadores. Para se manter na briga, porém, o time terá de vencer o Flamengo, que ainda sonha com o título. Confronto terá início às 17h, no Estádio do Maracanã.
O Peixe soma 46 pontos, enquanto o time carioca tem 60. Dentro de campo, o técnico Cuca está novamente com problemas, já que não terá à disposição o uruguaio Carlos Sánchez, o costar-riquenho Bryan Ruiz e o paraguaio Derlis González, que se juntaram às suas respectivas seleções e ficarão de fora por até três partidas. Além disso, os zagueiros Luiz Felipe e Lucas Veríssimo continuam lesionados, o que obrigará o treinador a escalar o jovem Kaique Rocha.
Por outro lado, o Peixe terá as voltas de Gabriel, artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, Victor Ferraz e Diego Pituca, que estavam suspensos na última partida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;