Esportes Titulo Direto
Morumbi vê duelo pelo G-4

Sob o comando de André Jardine, São Paulo faz confronto direto com Grêmio no Brasileirão

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
15/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo terá de superar dois desafios nesta quinta-feira para voltar a figurar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. Além de enfrentar o Grêmio, no Morumbi, às 19h30, adversário direto pela vaga – ocupa o quarto lugar com os mesmos 58 pontos do Tricolor paulista –, a equipe promoverá a estreia do técnico André Jardine.
Não bastasse o duro confronto, o treinador, que ocupa o lugar de Diego Aguirre, demitido no domingo, terá cinco desfalques. Um deles é Diego Souza, que sofreu entorse no joelho direito ontem e virou ausência de última hora. O atleta fez exame de ressonância magnética, que confirmou a ausência. Os outros problemas ficam por conta de Luan, com entorse no tornozelo direito; Igor Gomes, com alteração pulmonar; Rojas, que fez cirurgia no joelho direito; e Gonzalo Carneiro, com estiramento no músculo posterior da coxa direita. Com isso, Tréllez deve assumir a posição de centroavante, enquanto Everton, o meio.
“Acredito que é muito difícil ter resultado sem desempenho. Muitas vezes o resultado foge à nossa alçada por circunstâncias de jogo, mas o desempenho está ao nosso alcance. Vamos nos concentrar para jogar bem. Fazendo isso vamos nos aproximar da vitória”, disse o técnico André Jardine, que tenta repetir a carreira de sucesso realizada na base do clube – sete títulos em apenas três anos.
A base, aliás, será uma das apostas de Jardine nesta nova jornada. Prova disso é a provável entrada de Helinho no time titular hoje. O jogador, que fez gol contra o Flamengo, pela 32ª rodada, formará trio de meias com Nenê e Everton.
Do outro lado, o Grêmio terá o desfalque do zagueiro Kannemann, que está na seleção argentina. Paulo Miranda será o substituto, ao lado de Geromel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;