Cultura & Lazer Titulo Audiovisual
HBO anuncia 15 produções em território brasileiro
Por da Redação
24/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em comemoração aos 15 anos de projetos na América Latina, a HBO anunciou 15 títulos com produção em território brasileiro. Desde 2013, foram mais de 80 conteúdos e coproduções na região, destacando-se Mandrake, Filhos do Carnaval e A Vida Secreta dos Casais. Atualmente, estão em desenvolvimento séries e documentários que tratam de temas relacionados ao País, como violência, música, personalidades, economia, política, imigração e, até mesmo, arquitetura.

Entre as produções, uma que se destaca é Apenas Meninas. Longa documental, retrata o casamento infantil. O Brasil, inclusive, é o quarto país do mundo com maior incidência da prática. Outro título que chama a atenção é a série Rompendo o Silêncio, que discute a violência no ambiente universitário, que pode ir desde trotes abusivos até estupros e assassinatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;