Esportes Titulo Foi por pouco
Água Santa empata com Juventus em Diadema
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
20/08/2017 | 07:06
Compartilhar notícia


 A vontade de ser líder do Grupo 3 da Copa Paulista não foi suficiente para que o Água Santa saísse com a vitória em cima do Juventus, na tarde de ontem, diante de 1.761 pessoas, no Inamar, em disputa realizada debaixo de frio e chuva fina. O time do técnico Jorginho, que passou boa parte da partida com a vitória em mãos, sofreu empate no fim do segundo tempo. O resultado por 1a1 fez o time chegar aos 15 pontos, na segunda colocação do grupo. O Juventus segue com dez, na sexta colocação.
O Água Santa se esforçou no primeiro tempo. Criou diversas jogadas, mas o adversário não amoleceu e também buscou o gol. Mas foi aos 37 minutos que a bola balançou a rede. Romarinho tentou de cabeça, o goleiro Paulo Victor defendeu, mas Rafael Martins aproveitou o rebote para abrir o placar em favor do Água Santa.
No segundo tempo, o Netuno estava com o jogo praticamente ganho, mas nos acréscimos, aos 46, o Juventus sofreu pênalti e Cesinha, em chute certeiro, empatou para o time da Mooca. Agora, o Água Santa pega o Santos B, sábado, às 16h, na Vila Belmiro. Já o Juventus enfrenta em casa a Portuguesa, no domingo, a partir das 10h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;