Política Titulo
Senadora petista reafirma confiança em Dirceu
Por Do Diário OnLine
Com Agências
20/02/2004 | 10:27
Compartilhar notícia


A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) reafirmou nesta sexta-feira sua irrestrita confiança no ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, que está sendo ligado ao escândalo do ex-subchefe para Assuntos Parlamentares da Presidência Waldomiro Diniz. Segundo a senadora, Dirceu lutou a vida toda pela democracia. “Com o sacrifício pessoal, exigiu, com sua luta, que o povo brasileiro fosse respeitado”.

Para Serys, é preciso “ter muito cuidado com os ataques gratuitos e as ilações desairosas que tentam colocar Dirceu na vala comum”. Segundo a senadora, “isso é querer colocar em risco a própria luta democrática”.

Dirceu foi responsável pela indicação de Waldomiro ao cargo. O ex-subchefe foi flagrado em gravação feita em 2002 pedindo propina a um bicheiro para financiar campanhas eleitorais do PT e da governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus (PMDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;