Esportes Titulo
Ricardo Gomes deve poupar titulares diante do Flamengo
Por
07/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A cabeça está dividida. Ao mesmo tempo em que os jogadores admitem que precisam começar bem o Brasileirão para não sofrer lá na frente, eles também têm o duelo com o Cruzeiro, a partir da semana que vem, pelas quartas de final da Libertadores. Assim, o jogo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, aparece para ‘atrapalhar'.

"É começo de campeonato e, às vezes, você perde ponto que lá na frente acaba fazendo falta", observou o volante Rodrigo Souto, em discurso reforçado pelo atacante Dagoberto. "Sabemos que um ponto perdido agora pode fazer muita falta lá na frente, acaba definindo o campeonato". Os dois, porém, não sabem se estarão em campo diante do Flamengo. A expectativa é que Ricardo Gomes possa poupar alguns titulares contra o Flamengo para tê-los 100% para enfrentar o Cruzeiro pela Libertadores.

"Mas quem for escalado que entre bem para conseguir pelo menos o empate. O Brasileiro é um campeonato no qual você precisa estar sempre pontuando", avisou Rodrigo Souto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;