Cultura & Lazer Titulo
Escola Livre de Dança recebe inscrições
Por Do Diário do Grande ABC
22/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


 A ELD (Escola Livre de Dança), em Santo André, está com inscrições abertas até sexta-feira (25) para cursos gratuitos destinados a adultos e crianças sem experiência anterior na arte de movimentar-se.
O Núcleo Preparatório é dedicado à formação de crianças e adolescentes com idades entre 5 e 17 anos. Já o Núcleo de Adultos oferece a prática de diversas modalidades de dança para pessoas acima de 25 anos.
Para se inscrever, é necessário comparecer à ELD das 9h às 12h e das 14h às 17h para preencher ficha de inscrição. O documento obrigatório no ato da inscrição é o RG original. Os candidatos também deverão apresentar uma foto 3x4. O espaço fica na Rua Eduardo Monteiro, 410. Mais informações pelo telefone 4438-5021.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;