Cultura & Lazer Titulo
Filho de casal Beckham tem epilepsia
Das Agências
06/11/2006 | 18:05
Compartilhar notícia


O pequeno Romeo Beckham, filho do jogador do Real Madrid, David Beckham, e da ex-Spice Girl Victoria tem epilepsia. A ex-Posh Spice confirmou o diagnóstico nesta segunda-feira, informa o jornal News of the World, advertindo que os flashes dos paparazzi que seguem o casal poderiam causar convulsões fatais à criança. Romeo, 4 anos, é o segundo dos três filhos dos Beckham.
 

Segundo os jornais, a notícia "destruiu" os pais, que levaram a criança aos médicos após uma série de convulses. O menino teve uma reação terrível aos flashes na semana passada, quando foi fotografado com a mãe e dois irmãos.

Segundo a agência Ansa, Romeo começou a gritar e a se debater quando um dos fotógrafos disparou o flash depois que a família havia entrado no carro. Naquele momento, Victoria gritou com o filho nos braços: "Deixem-no em paz! Ele tem epilepsia e os flashes poderiam provocar um ataque. Vocês n�o podem fazer isto!".

Kevin Smith, proprietário da Splash News, cujo fotógrafo tentou fazer a foto na ocasião, fez uma autocr�tica imediatamente: "Não há fotografia que valha o risco de vida de uma criança. Agora que sabemos que Romeo tem epilepsia, não autorizarei nenhum dos meus fotógrafos a fazer imagens dele com flash". 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;