Automóveis Titulo Novato
Land Rover divulga preços e data de lançamento do Velar
Vagner Aquino
19/05/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Divulgação


A principal aposta da Land Rover neste ano é o Velar. Sim, aquele utilitário que a marca apresentou recentemente no Salão de Genebra (Suíça) e chegará ao mercado global em julho. Mas, desta vez, é hora de falar de Brasil.

Durante evento nesta semana, a marca inglesa revelou que o SUV já está com pré-vendas abertas, mas as unidades serão entregues somente a partir de 31 de outubro.

O modelo (que chega para preencher a lacuna entre os Range Rover Evoque e Sport) terá quatro configurações de acabamento, com preços entre R$ 383,1 mil e R$ 513,9 mil – esta última, a edição (limitada a 20 unidades) First Edition.

Todas versões têm motor 3.0 V6 a gasolina de 380 cv. A partir de outubro, o SUV terá opção de bloco 2.0 Ingenium, a diesel ou a gasolina. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;