Nacional Titulo
Assaltante morre durante ação em prédio do Centro de SP
Do Diário OnLine
29/08/2002 | 08:44
Compartilhar notícia


Um assaltante foi morto na noite desta quarta-feira ao tentar roubar um prédio localizado no bairro da Luz, região Central de São Paulo. Uma quadrilha armada invadiu o edifício e promoveu um arrastão, revirando dez apartamentos. Vizinhos perceberam uma movimentação estranha e chamaram a polícia. Ao chegar, policiais militares trocaram tiros com os bandidos; um deles foi morto.

As vítimas do assalto contaram que ficaram presas em quartos e que foram agredidas a golpes de faca e a coronhadas. A polícia acredita que o grupo descoberto seja especializado neste tipo de ação no Centro de São Paulo.

Com os assaltantes foram encontrados celulares, jóias, e dinheiro, além de duas pistolas. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, do Bom Retiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;