Do Diário OnLine
29/01/2002 | 12:37
Os laudos da perícia sobre os objetos suspeitos de terem alguma ligação com o seqüestro do prefeito Celso Daniel, encontrados em uma casa em Embu, devem ser divulgados na sexta-feira.
No imóvel que pertence à família de Cleiton Gomes, preso nesta terça-feira, foram encontrados um Santana azul, semelhante a um dos carros usados pelos bandidos no seqüestro do prefeito. Cleiton Gomes é acusado de participar do resgate de dois presos do presídio de segurança máxima José Parada Neto.
No porta-malas do carro, havia supostos fios de cabelos brancos, que poderiam ser de Celso. Porém, o Instituto Médico Legal já adiantou que o material não se tratava de cabelos, mas de pêlos de cães ou gato.
Na casa foram encontrados um envelope com o logotipo do restaurante Rubayat, churrascaria onde Celso jantou na noite do dia 18 de janeiro, e um pedaço de pano bege, cor da calça usada pelo prefeito no dia do seqüestro.
A polícia investiga também que as amostras de terra encontradas no cativeiro, nos sapatos do prefeito e do local onde o prefeito foi encontrado morto, em Juquitiba.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: