Nacional Titulo
MG: polícia localiza mãe do bebê que foi jogado em lagoa
Do Diário OnLine
29/01/2006 | 16:37
Compartilhar notícia


A polícia localizou neste domingo a mãe do bebê encontrado boiando dentro da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (Minas Gerais). A criança — uma menina de dois meses — foi salva por um casal que caminhava pelo local. O momento do resgate foi acompanhado por um cinegrafista amador.

A mãe, identificada como Simone Cassiano da Silva, disse que havia dado a filha para um grupo de moradores de rua porque não tinha condições de criá-la. Segundo informações da Globonews TV, ela negou ter jogado a criança na lagoa.

A menina foi encontrada na tarde de sábado dentro de um saco plástico preto. Um casal de namorados que passeava pelo local percebeu um choro de criança e pediu ajuda a um funcionário do Museu de Arte da Pampulha, que fica atrás da lagoa, para resgatar o saco. Quando abriu o pacote, o homem se surpreendeu ao ver que tratava-se de um bebê.

A criança foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, de onde recebeu alta neste domingo. Ela agora está sob a guarda do Conselho Tutelar e provavelmente deve ser colocada para adoção.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;